sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dead Rising-XBOX

Sete mil zumbis


Isso mesmo, não é exagero, a primeira versão do jogo apresenta durante a Captivate 09 apresentou cenas de Dead Rising 2 contendo o estarrecedor número de criaturas.Inafune disse que, por questões de logística (se houvessem mais zumbis na tela não haveria espaço para o jogador se locomover) estava contente com apenas quatorze vezes mais zumbis do que no jogo anterior. Lembrando que quanto maior a número de criaturas menor a qualidade dos mesmos.Mas os gráficos do jogo não se limitam a capacidade de amontoar mortos-vivos na tela. Entre os outros trunfos do título estão o design do cenário (colorido e repleto de luzes) e os excelentes efeitos de luz e sombras dinâmicas.Segundo os executivos da Capcom, a empresa espera que Dead Rising 2 ofereça grandes melhorias visuais. A intenção não é ter um grande salto em comparação com o primeiro jogo, mas continuar a experiência de aniquilação zumbi aumentando a sensação de estar cercado, ao mesmo tempo em que também mantém o humor e inteligência presente no jogo original.Dead Rising 2 ainda não tem data de lançamento.

Pai amroso, atleta radical e exterminador de zumbis


As habilidades manuais de Chuck Greene e seu gosto por adrenalina se refletem na enorme gama de armas improvisadas utilizadas pelo novo protagonista da série. Tacos, guitarras, espadas, caixas registradoras e pasmem, até mesmo uma cabeça de veado empalhada são transformadas em objetos letais na mão do jogador. Entretanto, pelo que pode ser visto no vídeo apresentado na Captivate 09 duas ferramentas vão proporcionar inúmeras baixas nas fileiras dos mortos-vivos. Uma motocicleta e duas motos-serras formam uma arma extremamente letal e visualmente ameaçadora.Aparentemente Chuck é um faz-tudo capaz de improvisar armas com qualquer objeto. Outra criaçao do artista a um bastao com uma moto-serra em casa extremidade.
O rertorno dos mortos vivos
Durante a última Captivate (evento realizado pela Capcom para apresentar seus projetos), Inafune adiantou que não haverão grandes alterações na dinâmica de jogo. Ou seja, o mesmo esquema de sucesso deve retornar com alguns pequenos ajustes e outras melhorias. São mais missões para superar a avançar e, acima de tudo, o mesmo tom satírico que tanto agradou aos fãs da primeira edição. Portanto, o conceito não se alterou, exceto no que diz respeito ao cenário e natureza da história. Se na primeira vez você acompanhou a saga do foto-jornalista Frank West que desvendou o segredo por traz do incidente em Willamette, agora você encarna o piloto de motocross Chuck Greene.O atleta radical encontra-se na glamourosa Fortune City (uma cidade inspirada em Las Vegas), quando a pandemia zumbificadora começa a se alastrar. No meio de toda a confusão o rapaz (um pai atencioso), acaba perdendo a sua filha e passa então a lutar desesperadamente contra as hordas de seres pútridos para recuperá-la.



DOWNLOAD

http://www.gamershell.com/download_64892.shtml